quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Gente me desculpem, de verdade.

Gente eu sei que estou INCRIVELMENTE sumida, eu admito isso e peço perdão, não, eu não abandonei vocês, ou a fanfiction. Longe de mim, minha meta é terminar essa estória, até porque já planejei praticamente tudo. O que acontece, minha vida está uma loucura e ando tendo fortes crises de inspiração, a tempos o capitulo vem sendo escrito e ainda não consegui terminá-lo. Eu sei que nada é desculpa pelo meu sumiço, mas espero que entendam, quem realmente convive comigo como Milkisa, Anakareninachoi & Laly Hayuga sabem do que eu falo. Ando trabalhando um tanto, o trabalho em si não é muito, mas o que tenho de estudar e me concentrar pra ele, as papeladas e tal é o que realmente atrapalham, ainda tem meu namorado, quando estamos bem eu não penso em nada e quando estamos brigados aí é que não penso mesmo. Mas o que importa é, o capitulo vai sair sim, minha meta é que saia ainda hoje ou até no fim dessa semana, ele era pra ter saído antes do ENEM, então já tá bem encaminhado. Sobre os segredinhos e curiosidades dos personagens, eles estão sendo elaborados e também saíram em breve. Se não me engano os primeiros são de Hinata & Tsukasa. Saíram em breve, se tudo der certo. O resultado do concurso já saíu, minha linda amiga Maria Clara, a juíza, disse que apesar de ficar entre Laly Hayuga, Roxy Okumura & Milkisa, os poemas da Mi-chan a divertiram e ela será a senhora Namikaze. A quem participou muito obrigada, é um jeito legal de ajudar na estória e de interação com vocês. As outra finalista, que amo demais, não tô prometendo nada, mas vou tentar encaixá-las também, mas com outros personagens, o que acham?
Sobre o capitulo passado tenho algo a dizer, eu esqueci de dar os devidos créditos, mas tô fazendo isso agora. O capitulo "Complicados" teve duas participações MUITO especiais, o começo dele foi idealizado pela lindona & TDB da Laly & teve duas partes (Tenten recebendo a notícia da morte de Neji & a parte NaruHina) escritas pela minha Diva do Hentai, gatíssima, Milkisa. Esse crédito é exclusivamente delas, muito obrigada minhas amigas lindas, sem vocês até hoje não teríamos aquele capítulo. AH! As duas são escritoras também, deem uma passadinha nas fanfictions não irão se arrepender, garanto.
Então é basicamente isso, desculpem-me de verdade & não abandonem a tia aqui.
Beijocas, obrigada por tudo, MissGranger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário